DAVINCI Trusted Partner é especializada na distribuição independente de fundos de investimento para o mercado da América Latina.

O nosso principal foco é a consultoria global para clientes intermediários, proporcionando-lhes acesso às melhores soluções de investimento disponíveis no mercado.

Somos distribuidores de destacadas gestoras de fundos mútuos globais e temos uma equipe de especialistas com experiência comprovada na região.

Temos profundo conhecimento do marco regulatório e normativo de todos os países da América Latina onde desenvolvemos a distribuição de fundos mútuos.

A experiência, profissionalismo e solidez da nossa equipe, juntamente com as soluções de investimento das gestoras globais, fazem da DAVINCI o seu parceiro mais confiável.

Nossos pilares

  • Uma equipe comprometida com experiência em assessoria e distribuição de fundos mútuos.
  • Fortes alianças estratégicas
  • Uma filosofia de serviço e proximidade com os nossos clientes.

O que fazemos

Nossa plataforma foi projetada para dar suporte e atendimento ao segmento de clientes intermediários da América Latina, dentre os quais se destacam:

  • Consultores financeiros de private banking
  • Corretores
  • Family offices
  • Fundos de fundos
  • Instituições financeiras locais e regionais
  • Bancos locais e internacionais
  • Wealth managers

O DNA da nossa marca

O logotipo da DAVINCI é inspirado na figura conhecida como «rombicuboctaedro» criada por Leonardo Da Vinci para o livro: «A divina proporção» de Luca Pacioli em 1509.

Uma peça exclusiva, cuidada, com proporções perfeitas que reflete a qualidade do serviço prestado ao cliente. Os tons de azul e seu formato em forma de diamante transmitem valor, exclusividade e elegância.

Nossa equipe

Santiago Queirolo

Managing Director / Uruguai

Santiago Queirolo é sócio fundador e diretor da DAVINCI Trusted Partner. Atualmente é responsável pela distribuição de fundos da Allianz GI para Argentina, Paraguai e Uruguai e pela Jupiter Asset Management para América Latina, atendendo clientes de private banking, bancos regionais, family offices, corretoras, brokers de investimentos, consultores financeiros independentes, entre outros. Santiago tem mais de 20 anos de experiência na indústria.

Antes da DAVINCI Trusted Partner, Santiago trabalhou por nove anos como Partner & Head of Intermediaries para América Latina no Compass Group. Anteriormente, foi Sales Manager para América Latina na Aiva-Skandia por dez anos. Inicialmente trabalhou como assistente de private banking no Bank Boston no Uruguai.

Santiago é Bacharel em Economia pela Universidade da República no Uruguai e possui um certificado do Securities and Investment Institute de Londres.

James Whitelaw

Managing Director | Uruguai

James Whitelaw é sócio fundador e diretor da DAVINCI Trusted Partner. Atualmente é responsável pela distribuição de fundos mútuos da Allianz Global Investors para Argentina, Paraguai e Uruguai e da Jupiter Asset Management para América Latina, atendendo a clientes de private banking, bancos regionais, family offices, corretoras, consultores financeiros independentes, entre outros. James tem mais de 20 anos de experiência na indústria.

Antes da DAVINCI Trusted Partner, James trabalhou na Franklin Templeton por 13 anos como Vice President – Senior Sales Executive, sendo responsável pela promoção dos produtos da Franklin Templeton Offshore na América do Sul, excluindo o Brasil. Anteriormente, foi Sales Manager para América Latina na Aiva-Skandia por sete anos. Inicialmente trabalhou como assistente na mesa de dinheiro e investimentos do BBVA na Argentina.

James é Bacharel em Economia pela Universidade da República do Uruguai e possui um certificado do London Securities and Investment Institute.

Federico Vilaseca

Country Head Brasil

Federico trabalha no setor financeiro desde 2011. Atualmente atua como Sales Manager da DAVINCI para o Brasil, sendo responsável pela distribuição dos fundos Jupiter Asset Management para o mercado de varejo brasileiro.

Além disso, atua na Aiva como Relationship Manager na área de Financial Planning, atendendo consultores financeiros independentes, family offices e estruturas reguladas que proporcionam soluções de investimento e gestão patrimonial para clientes de varejo e wealthy no Brasil. 

Anteriormente, trabalhou por oito anos na filial uruguaia do Banque Heritage como Relationship Manager de Private e Corporate Banking para clientes brasileiros de alto patrimônio. Praticamente toda a sua experiência profissional é baseada no mercado brasileiro. 

É cidadão uruguaio, formado em Contador Público pela Universidade de Montevidéu em 2013 e possui um certificado em técnicas de investimento financeiro pela escola de negócios ISEDE da Universidade Católica do Uruguai. 

Esteban Morgan

Country Head Argentina

Esteban é formado em Economia pela Universidade Torcuato Di Tella, onde em 2018 também concluiu o Mestrado em Finanças. Em 2019, ele passou o nível 1 do programa CFA..

Esteban possui mais de oito anos de experiência no mercado financeiro, tendo iniciado sua carreira na equipe comercial do Portfolio Personal (PPI). Antes de ingressar na DAVINCI, atuou como vice-presidente da equipe de Investment Banking do Santander Argentina, onde originou, estruturou e executou várias operações em Structured Finance, Debt Capital Markets e Corporate Finance para grandes clientes corporativos em nível regional.

Em 2021 foi nomeado responsável por liderar o Financiamento Sustentável, assessorando os clientes na certificação do financiamento verde e no cumprimento das normas ESG.

Candelaria Gonzalez

Sales Representative

Candelaria é formada em Economia pela Universidad Torcuato Di Tella. Em 2023, ela foi aprovada no nível I do programa CFA.

Ela tem dois anos de experiência no setor financeiro, tendo trabalhado como assistente de gerente de portfólio de clientes e, posteriormente, como gerente de portfólio de clientes na Delta Asset Management na Argentina.

Ignacio Iraola

Business Development & Product Specialist

Ignacio é Contador Público Certificado formado pela Universidade da República do Uruguai. Em 2022 concluiu seu MBA na Universidade Torcuato Di Tella, na Argentina.

Ele tem 10 anos de experiência na área de Contabilidade e Finanças em diferentes empresas. Antes de ingressar na DAVINCI e por 3 anos, fez parte da equipe da Aiva como Quality Business Executive, oferecendo serviços a um amplo portfólio de clientes em vários países da América Latina.

Agustina Bravo

Business Development & Marketing

Agustina Bravo trabalha como Business Developer & Marketing Executive na DAVINCI Trusted Partner. Em 2020, iniciou sua carreira no setor financeiro, realizando diferentes estágios. No mesmo ano, começou a trabalhar no UBS. Em 2022, se juntou à Aiva e, em junho de 2022, a DAVINCI Trusted Partner a chamou para fazer parte de sua equipe.

Agustina é formada em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade de Montevidéu, com diploma em Finanças, Marketing e Português Avançado. Atualmente, está cursando o primeiro semestre da pós-graduação em Gestão de Portfólios de Investimento, também, na Universidade de Montevidéu.

Delfina Pera

Marketing & Operations

Delfina é uma estudante avançada de Contabilidade Pública na Faculdade de Economia e Administração, com 4 anos de experiência em empresas como Trafigura e Zonamerica.

 

Facundo Supparo

Market Intelligence Managaer

Facundo atualmente trabalha como Gerente de Inteligência de Mercado, sendo responsável por fornecer análises de produtos e dados de mercado para identificar as melhores oportunidades para os clientes e oferecer suporte. Com 5 anos de experiência no setor financeiro, começou na Trafigura como analista de risco na área de Deals Desk, seguiu para a LATAM Consultus como analista de fundos mútuos e instrumentos alternativos, dando suporte a assessores financeiros independentes, e na Aiva como analista de Inteligência de Mercado na equipe de Gestão de Ativos.

Facundo é formado em Economia, com especialização em dados e econometria. Além disso, possui certificação da iCapital & CAIA Association em produtos alternativos.

Florencia Berro

Legal & Compliance | Uruguai

É advogada com mais de 15 anos de experiência, tendo concentrado sua prática nas áreas financeira e corporativa. Antes da DAVINCI, trabalhou em renomados escritórios de advocacia no Uruguai, inclusive como advogada sênior na Bragard, bem como no departamento «Corporate and Banking» da Guyer & Regules.

Sua experiência inclui assessoria contínua aos participantes do mercado de valores mobiliários em geral e ela tem uma prática intensa em questões regulatórias. Reconhecida por prestigiosas publicações internacionais como: Legal 500, Latin Lawyer e Chambers & Partners, Latin America por seu desempenho nos setores de Banking and Finance, Project Finance e Corporate/M&A. Premiada e palestrante convidada pelo Banco Central do Uruguai para estudos relacionados a intermediários de valores mobiliários. Foi palestrante e autora em diversos eventos e publicações relacionados às suas áreas de atuação.